terça-feira, 8 de julho de 2014

Era 15:00 horas ,fui para o shopping comprar roupas ,sapatos etc (gastar minha mesada de RS599,00)com minha irma ,então eu estava passando por umas lojas e vi essa :

Eu e minha irma Julia entramos ,quando eu olhei e vi aquele vestido eu xonei e fui ver ele :

E esse sapato :

Quando eu sai do shopping era 19:00 horas bom eu tinha 1 hora para me arrumar e tal .
DEPOIS DE UMA HORA .....
-Mana to pronta como eu estou ?
-Linda 
Então a companhia tocou ....
Tin don tin don 
Fui abrir era ele .
Dentro do carro :
Conversamos ,conversamos e até que ele me olhou e me roubou um beijo eu não ia achar ruim então começamos a se beijar de lingua e foi ....
Depois ele me deixou em casa ,e antes me pediu em namoro e eu disse sim .
CONTINUA ....

0 comentários:

Welcome

Bem Vindos ao :
Web Series da Amandinha
Desculpa por o nome ser tão
grande :P mais era o unico bom
Espero que gostem das series .
Um beijo e até.

Status

Nome : Web Series da Amandinha
Sigla : WSA
Dia que o blog foi criado : 30/06
Meta:100 seguidores
Dona:Amanda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.